Pesquisar

Homem se revolta e quebra bancos e mesa de praça em Taquaritinga

O efetivo da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga atuou na ocorrência (Imprensa Oficial)

Na noite desta segunda-feira (25), um homem armado de uma marreta quebrou quatro bancos e uma mesa em uma praça em Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência que noticiava uma briga no local, porém, chegando à praça, percebeu as estruturas destruídas e recebeu informações de que seria um homem que mora próximo ao local que teria destruído os itens.

Se dirigindo até a residência do suposto acusado, o homem confirmou que realmente foi ele quem praticou o ato e justificou dizendo que tomou a atitude pois todas as noites várias pessoas estavam se reunindo na praça, realizando festas e bebendo até altas horas, incomodando as famílias que residem nas imediações.

O homem informou que aconteceu uma briga no local e após os envolvidos deixarem a praça, ele decidiu tomar a iniciativa de pegar a marreta e quebrar os bancos e a mesa existentes.

Pelos danos causados, o homem foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi arbitrada uma fiança, ela foi paga e o cidadão acabou sendo liberado, ainda foi determinado em acordo que ele terá a responsabilidade de restaurar a praça.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter