Pesquisar

Homem é encontrado às margens do Rio Capibaribe após ser baleado

Na tarde de ontem (21), Diego Oliveira de Solidade (18) foi localizado às margens do Rio Capibaribe, baleado em uma das pernas. Ele é acusado de ter praticado um assalto em uma borracharia no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

O acusado teria subtraído uma motocicleta modelo Pop, no entanto, no momento da fuga ele acabou sendo atingido por um disparo na perna quando chegou à PE-160 por um popular que estava armado. Diego correu para dentro de uma área de matagal, onde ficou escondido.

Policiais do GATI e a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte foram acionados para buscarem o acusado, que foi encontrado próximo ao Rio Capibaribe, de posse de um revólver calibre 38, com quatro munições pinadas e duas deflagradas, além de outros pertences.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Toritama, além de Bombeiros Civis de Santa Cruz do Capibaribe foram chamados para auxiliarem no socorro do homem, que foi conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu atendimento médico.

Posteriormente ele foi levado para a Delegacia de Santa Cruz, onde foi constatado em sistema que o mesmo já possuia histórico de passagens pelo sistema prisional.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter