15 de janeiro de 2022

Familiares reclamam desaparecimento do colunista social Danilo Nunes

 

Última mensagem do colunista a amigos ou familiares aconteceu por volta da meia-noite (Reprodução / Facebook)

 

Na manhã deste sábado (15), um carro foi encontrado capotado próximo à estrada do Alto da Raposa, no acesso do sítio Jerimum, zona rural de Taquaritinga do Norte, à BR-104.

Este automóvel, de placas PCB-1252, pertence ao colunista social Danilo Nunes, conhecido pelo seu trabalho há décadas como colunista social em Santa Cruz do Capibaribe, com destaque para sua atuação no Grupo Zíper.

Durante o dia, familiares e amigos reclamaram o desaparecimento de Danilo, que teria feito o último contato por volta da meia-noite de hoje e desde então não enviou mais nenhuma mensagem por aplicativos ou foi visto.

 

Carro de Danilo foi encontrado capotado no acesso do sítio Jerimum à BR-104 (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Vários contatos estão sendo disponibilizados nas redes sociais, caso alguém tenha informações que possam ajudar no seu paradeiro, entre eles, o do Disque Denúncia Agreste, (81) 3719-4545 e WhatsApp (81) 98256-4545. A Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe também disponibiliza o contato de WhatsApp (81) 99488-7041, para informações concretas que possam ajudar a encontrar o colunista.

Voltando ao acidente envolvendo o carro de Danilo Nunes, na cena do crime foi encontrado o corpo do adolescente Carlos Daniel Pereira (15 anos) e marcas de sangue no automóvel.

Um detalhe que chamou a atenção das autoridades foi a tentativa de adulteração de uma das placas do automóvel usando fita isolante para mudar a leitura de dois caracteres.

 

Dois caracteres foram adulterados na chapa traseira, transformando a placa PCB-1252 para POB -1562 (Ademilton Silva / Blog da Polo e GCM Taquaritinga)

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!