15 de dezembro de 2021

Família procura jovem que despareceu no último final de semama

A mãe do jovem recebeu uma foto onde supostamente o filho aparece morto

 

A família do jovem de 22 anos, não sabe exatamente com quem ele iria se encontrar (Acervo pessoal da família)

 

No último final de semana, Douglas Mateus da Silva (22 anos), conhecido como Doguinha, natural de Santa Cruz do Capibaribe, mas que atualmente reside em São José da Coroa Grande, litoral sul do estado, estava com uma viagem agendada para visitar amigos na região, onde se encontrariam em um sítio.

O jovem embarcou e chegou a fazer contato com um familiar ainda na manhã do sábado (11), quando já estava no trevo de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte).

Familiares estranharam o fato dele não responder mensagens, nem atender as ligações. Desde então, buscas foram iniciadas para encontrar o jovem. No domingo (12), a mãe dele recebeu uma mensagem chocante, uma foto onde o filho dela aparecia sem vida, com uma perfuração no rosto.

As buscas foram intensificadas nas zonas rurais de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe.
Dona Maria, mãe de Douglas, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na última segunda-feira (13), a família conta com as investigações da Polícia Civil para que o jovem seja encontrado.

Até a tarde de ontem (14), Doguinha não foi encontrado, a genitora do jovem de 22 anos afirma que o rapaz que aparece morto na foto é o seu filho. Ela pede para que o possível assassino entre em contato para dizer onde o corpo se encontra.

“Eu peço a essa pessoa que levou meu filho, que ele diga onde é meu filho está… Eu sei que meu filho tá morto, mas que bote meu filho em algum canto pra nós irmos buscar, para a família fazer um enterro digno, que ele merece” disse emocionada.

A família pede que qualquer informação a respeito do paradeiro de Douglas seja repassada para o batalhão de Santa Cruz do Capibaribe através do (81) 3759-8100/3759-8201 ou para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe pelo (81) 3759-8255.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!