Pesquisar

Cabo reformado da PM comete assalto em Santa Cruz do Capibaribe e é detido

 

Material apreendido foi apresentado na Delegacia (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na tarde desta sexta-feira (17), José Manoel dos Santos (55 anos) foi detido praticando um assalto em Santa Cruz do Capibaribe. Natural de Lagoa do Carro, Mata Norte do estado, o homem foi detido com cerca de R$ 6.700 em espécie, um simulacro de pistola, uma munição calibre 38 intacta e uma faca peixeira. O homem foi detido após o assalto a um frigorífico no Centro.

Praticamente todos os dias, a sociedade acaba encontrando matérias deste tipo no noticiário, o detalhe nessa ocorrência é que José Manoel dos Santos é um cabo reformado da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

O assalto foi praticado no início da tarde desta sexta, e a Polícia Militar tomou conhecimento após a denunciante ter informado que o homem havia praticado o roubo minutos antes, ao avistar uma viatura da PM na avenida Jatobá, no centro da cidade.

O efetivo iniciou diligências e acabou encontrando José Manoel próximo ao Rio Capibaribe, no final da avenida Padre Zuzinha.

Após a captura, a vítima chegou a ser apresentada ao ex-PM, agora com essa mácula da prática de um assalto, e o reconheceu prontamente.

Em seu depoimento, o cabo reformado confessou já na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, que cometeu o assalto com o objetivo de pagar uma dívida com o dinheiro subtraído. Ele foi autuado em flagrante e foi conduzido para a sede do 24º BPM, no bairro Malaquias Cardoso à espera de uma audiência de custódia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter