Pesquisar

Bandidos realizam arrastão em residência no bairro Cruz Alta

 

Objetos roubados foram devolvidas à família (Reprodução / WhatsApp)

 

Na madrugada de ontem (08), três indivíduos armados renderam um homem que estava saindo de sua residência na rua Belo Horizonte, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.

Na ação criminosa, os bandidos entraram no imóvel, ameaçaram a família e levaram diversos objetos, como televisão, celulares, perfumes e roupas que foram levadas em uma mala.

A Guarda Civil Municipal foi acionada, o efetivo teve acesso a Câmeras de Segurança e de acordo com o que foi observado, conseguiram detectar um dos suspeitos, Valdomiro Victor dos Santos Filho, residente no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), fazendo inclusive deduzir que os bandidos tomaram destino para aquela localidade.

 

Valdomiro Victor dos Santos Filho (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

A GCM foi até a casa do suspeito identificado e ele acabou confessando ter participado do assalto e ainda estava com as roupas usadas no crime, ele indicou um endereço no mesmo distrito, na Travessa São Marcos onde estariam os objetos roubados.

Chegando ao local, a guarda encontrou a televisão e os outros objetos tomados no assalto, além de papelotes de maconha e R$ 416 (quatrocentos e dezesseis reais) em espécie, o restante do bando não foi capturado.

O suspeito detido e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Veículo usado pelos bandidos na ação criminosa (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter