Pesquisar

Assaltos marcam a noite de terça em Santa Cruz e região

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Nesta terça-feira (28), os criminosos acabaram tomando três veículos, sendo um carro e duas motos em Santa Cruz do Capibaribe e na BR-104, próximo a Taquaritinga do Norte. Todas as vítimas procuraram a delegacia de Santa Cruz para prestar queixa.

Assalto na BR-104

No início da noite, um homem estava trafegando em seu veículo modelo Uno Vivace na BR-104, próximo ao acesso do sítio Tatu, zona rural de Taquaritinga do Norte, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que ameaçaram a vítima e tomaram o carro em assalto.

Os assaltantes levaram o veículo que levava algumas mercadorias no seu interior do veículo. A vítima precisou caminhar por vários quilômetros até chegar ao distrito de Pão de Açúcar, onde obteve ajuda.

Duas motos são roubadas na estrada do Pará

Também na noite desta terça, um homem conduzia sua moto pela zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, com destino ao sítio São Paulo de Sinésio quando foi abordado por dois bandidos, um deles armado, que abordaram a vítima e levaram sua motocicleta.

Ele informou que após o roubo, quando caminhava na estrada em busca de ajuda, avistou quando a mesma dupla correu até duas pessoas que estavam na pista também em uma moto e praticaram um novo assalto, fugindo em seguida nas duas motos tomadas nas ações criminosas.

Homem é assaltado próximo ao açude da Manhosa

Também na noite da quarta, um cidadão residente em Afogados da Ingazeira (PE), que estava visitando parentes em Santa Cruz do Capibaribe acabou sendo vítima de um assalto nas proximidades do açude da Manhosa.
A vítima estava caminhando, quando dois assaltantes em um carro o renderam e levaram dele um aparelho celular avaliado no valor de R$ 1.200, uma carteira porta-cédulas com dinheiro e documentos, inclusive um cartão do Bolsa Família que ele havia recebido há poucos dias e sequer havia sacado a primeira parcela do benefício.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter