Na tarde do último sábado (13), amigos e familiares sepultaram sob forte comoção, o corpo do policial militar Roniere Farias Barreto (40 anos), morto na última quinta-feira (11).
Roniere faleceu em um acidente na BR-104, próximo ao município de Barra de Santana, no agreste paraibano, ele atuava na Polícia Militar do Estado de Pernambuco, lotado no 24° Batalhão, com sede na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
No final da noite da quinta, Roniere estava em um veículo modelo Fox, juntamente com seu irmão, Railton Farias Barreto (36 anos), quando acabaram sendo vítimas de colisão.
Roniere morreu ainda no local, já Railton, que é agente penitenciário no estado da Paraíba, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, cidade de Campina Grande-PB, onde segue internado.
O enterro aconteceu no Cemitério Municipal São Joaquim, em Barra de Santana, de onde é a família de Roniere.
Na cerimônia, compareceram policiais do 24° BPM que trabalhavam com ele, Guardas Civis Municipais de Santa Cruz do Capibaribe, PM’s do estado da Paraíba, além de repórteres que acompanham o noticiário policial no agreste pernambucano.