
Na noite de ontem (13), o sargento Leite Júnior (52 anos), do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) foi assassinado em um caso ainda não esclarecido no sítio Lagoa de Pedra, zona rural de Caruaru.
O policial, que atuava em Toritama, foi baleado em uma confusão entre ele e um vizinho, identificado como Sérgio Remo da Silva Carneiro.
O sargento chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.
Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar iniciou buscas com objetivo de prender o homem acusado pela morte do sargento Leite Júnior. Foram fornecidas informações apontando para o paradeiro do homem no município de Panelas, no Agreste.

O BEPI chegou a localizar o indivíduo e montar um cerco, porém, após a ordem de parada, teria se iniciado uma troca de tiros.
Durante o confronto, as três pessoas, sendo Sérgio Remo da Silva Carneiro, a esposa dele e um cunhado identificados como Zilda França (27 anos) e Luís Henrique de França (31 anos), acabaram sendo baleadas.
Ainda segundo a Polícia Militar, três armas de fogo foram apreendidas dentro do veículo. Sérgio, Zilda e Luís Henrique foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas deram entrada sem vida.