Policiais Militares prendem suspeitos em veículo de lotação na BR-104

 

Policiais estavam de folga, voltando para suas casas no veículo de lotação

 

Arma estava em posse de um dos suspeitos na van (Divulgação / PM)

 

Nesta sexta-feira (18), policiais militares lotados no 24º BPM, sediado em Santa Cruz do Capibaribe, voltavam para suas residências, no estado da Paraíba, em veículos de lotação de transporte de passageiros que diariamente fazem o percurso na BR-104.

Os militares voltavam de um plantão 24 horas e mesmo de folga, perceberam que dois passageiros estavam em atitude suspeita.

Já em território paraibano, em uma área de difícil comunicação um dos suspeitos solicitou ao motorista para parar o carro, para que pudesse fazer necessidades fisiológicas.

Ao descer do carro, os dois policiais o acompanharam e realizaram abordagem, encontrando um revólver calibre 38, com cinco munições, em poder do indivíduo.

Os policiais deram voz de prisão ao mesmo e solicitaram apoio à Polícia Civil de Queimadas-PB, que deu apoio na prisão dos dois indivíduos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter