
Na tarde do último sábado (28), a Polícia Militar recebeu informações de que um galpão no bairro Deus é Fiel, em Toritama, estaria funcionando como uma oficina clandestina, onde estaria um veículo com placas adulteradas.
O efetivo se deslocou até o endereço citado onde acabaram encontrando um veículo modelo Cobalt, de placas KKL-9873, após verificação em sistema, as autoridades constataram que a matrícula daquele registro seria de um Gol.
Durante as buscas no local, os policiais questionaram uma testemunha que confirmou que o carro seria roubado e que seria desmontado, teria peças substituídas e seria queimado logo após, na tentativa de se conseguir um pagamento de valor elevado pela empresa de seguro veicular.
Ainda segundo a testemunha, esta não seria a primeira que o golpe teria sido aplicado, no entanto, ela não soube informar se nas tentativas anteriores as seguradoras tiveram o prejuízo através do golpe. O veículo, as peças e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram à disposição do delegado plantonista.