A mulher de 28 anos foi morta por asfixia e em seguida o homem de 53 anos cometeu suicídio
A Polícia Civil identificou um homem e uma mulher que foram encontrados mortos dentro de um motel, que fica às margens da PE-160, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. O Caso foi registrado neste domingo (13).
Segundo a Polícia, José Correia de Lima Filho (53 anos) conhecido por Zeca, teria dado entrada na noite do sábado (12), acompanhado de Bruna da Silva Castro (28 anos). Ainda durante o final de semana, Zeca teria mandado uma mensagem para um familiar alegando que teria cometido um crime.
Desde o momento da mensagem enviada por ele, familiares tentaram diversas formas de contatos, mas nenhum dos chamados foi atendido por ele.
A localização dos corpos só foi possível porque o casal deu entrada no estabelecimento em um carro locado. A empresa responsável pela locação, tentou contato com Zeca, mas como não obteve retorno por parte do contratante, apelou pelo sistema de rastreamento, que apontava que o carro estava estacionado no motel.
A Polícia informou ainda que Bruna da Silva Castro, foi encontrada sem vida no quarto, a suspeita é que ela tenha sido morta por asfixia. Enquanto José Correia, foi encontrado no banheiro, local onde cometeu suicídio.
O local foi isolado, até que a perícia do IC – Instituto de Criminalística fosse concluída. Após os procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru.