
O homem apontado por ter assassinado o filho do xilogravurista J. Borges no último domingo (22), foi detido pela polícia nesta quarta-feira (27).
O autor confesso do crime, identificado como Jadielson Bezerra de Lima (29 anos) foi encontrado após denúncias anônimas que indicaram o seu paradeiro, no bairro São Rafael, em Bezerros.
Jadielson foi encontrado em frente à casa onde mora e quando questionado pelos policiais, acabou confessando ter executado Emerson Borges.
Aos policiais, Jadielson disse que teria sido agredido por Emerson após ter pedido uma dose de bebida, enquanto a vítima estava reunida com amigos no último domingo.

Para vingar a agressão, Jadielson foi até sua casa, se armou com uma faca e retornou para o bar, onde brigou com Emerson e mais dois homens, ele rendeu a vítima e o obrigou a dirigir até a BR-232, onde o matou a golpes de arma branca.
Um dos amigos de Emerson, agredido no bar, foi rendido, amarrado e jogado no porta-malas do carro encontrado próximo à cena do crime.
A faca usada no crime foi jogada no matagal, enquanto o assassino voltou para casa caminhando.
Jadielson Bezerra de Lima não está sendo acusado de homicídio pela primeira vez, no ano de 2018, ele matou asfixiado outro homem, usando o fio de um carregador de celular. Ele chegou a ser detido, mas aguardava o julgamento em liberdade.