Polícia dá detalhes sobre assalto a Banco do Brasil de Taquaritinga

 

Quadrilha de Campina Grande realizou assalto que resultou em um indivíduo morto e outros três suspeitos detidos

 

Populares observam chegada de viaturas da PM para busca aos suspeitos do assalto (Reprodução / WhatsApp)

 

Nesta terça (13), um grupo de cinco suspeitos invadiram a agência do Banco do Brasil em Taquaritinga do Norte, onde realizaram um assalto contra a agência e contra um cliente que estava no local.

O grupo suspeito fugiu após o crime, sendo acompanhado por uma viatura da Guarda Civil Municipal. A Polícia Militar ainda deu apoio através de viaturas do 24º BPM, até que os indivíduos entraram em uma região de matagal, já por volta do meio-dia.

As autoridades receberam reforços da Polícia Civil, 1º BIEsp, BEPI e Rocam, conseguindo localizar os suspeitos após buscas, no entanto, antes da detenção, um dos indivíduos, identificado como “Pipoca”, trocou tiros com os policiais, ele foi atingido por disparos e foi a óbito.

Os outros quatro suspeitos, Anderson Bruno Bezerra, Aliffe Matheus Lima e Arthur Magno da Silva, todos naturais de Campina Grande-PB, foram detidos.

 

Na fuga, os criminosos quebraram uma das portas da agência que separa o atendimento presencial dos terminais eletrônicos (Reprodução / WhatsApp)

 

Com o grupo foram encontrados três revólveres calibre 38, nove munições e um carregador de pistolas, além de um aparelho celular.

Ainda foram recolhidos três veículos, sendo dois carros e uma moto, esta, roubada pelo grupo durante a fuga.

O Banco do Brasil emitiu uma nota onde informou que as informações sobre eventos criminosos em suas agências são transmitidos às autoridades policiais e ratificou que coopera com as investigações dos órgãos competentes.

A agência está fechada ao público temporariamente, enquanto aguarda o trabalho de perícia da Polícia Civil. Até lá, os clientes que necessitam realizar transações, devem procurar as agências de Toritama ou Santa Cruz do Capibaribe, ou ainda através do WhatsApp (61) 4004-0001 e pela central de atendimento 0800-729-0001.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter