Polícia cumpre quatro mandados de prisão em Vertentes, São Domingos e Santa Cruz

Desde o último final de semana, policiais militares do 24º BPM cumpriram em ocorrências distintas pelo menos quatro mandados de prisão, os casos foram registrados nos municípios de Vertentes, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe. 

O primeiro caso foi registrado na Rua Brasil, em São Domingos, Município do Brejo da Madre de Deus. Geovane da Silva Araújo estava sendo procurado pela Justiça do estado Maranhão, a polícia não deu detalhes sobre o crime que ele teria cometido quando esteve em solo maranhense.

Em outra ocasião, desta vez no Sítio Pitombeira, Zona Rural de Vertentes, a PM apreendeu Osmar Wagner Bandeira Barros, com ele a guarnição não apreendeu nada de ilícito no momento da abordagem. O mandado de prisão que existia contra ele, foi expedido pela comarca de Toritama.

O terceiro mandado de prisão, teve como objetivo a captura de Walter Pedro da Silva, ele foi detido na rua Luiz Cecílio De Santana, em São Domingos. Walter estava sendo procurado por ter cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Lajedo, localizada no agreste do estado. 

Já na PE-160, na altura do bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe, os militares realizaram uma abordagem contra José Mauro da Silva Junior, quando consultados os documentos foi possível perceber que estava com pendências na Justiça. No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito

Os casos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, de onde os capturandos foram levados para o presídio local para o cumprimento de suas respectivas penas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter