
Em ocorrências distintas, policiais militares do 24º BPM cumpriram pelo menos três mandados de prisão durante esta semana. As ações aconteceram nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.
O primeiro caso aconteceu na rua São Judas Tadeu, no bairro Palestina, quando os militares realizaram a abordagem a alguns suspeitos que ocupavam um veículo Focus de cor prata. Na ocasião, um dos suspeitos apresentou um documento falso, mas, acabou confessando o nome verdadeiro, que quando foi consultado pelos policiais, constava com um mandado de prisão em aberto.
A polícia não deu detalhes sobre o motivo da ordem de prisão. O indivíduo identificado apenas como Darlan, além de responder pelo crime anterior, responderá também pelo crime de falsidade ideológica.
Já rua da Dignidade, loteamento Jaçanã no bairro Santo Agostinho, a guarnição da PM realizou mais uma prisão. Neste caso, um homem de identidade não revelada, recebeu a voz de prisão após o mandado ser expedido pela comarca de Santa Cruz. A polícia não deu mais detalhes de como aconteceu a ocorrência.
O terceiro mandado de prisão foi cumprido no Sítio Alegre, Zona Rural, Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, um indivíduo que também não teve seu nome revelado, recebeu voz de prisão após a expedição do mandado pelo não pagamento de pensão alimentícia.
Os casos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em seguida os detidos foram encaminhados para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.