Pesquisar

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em julho na Vila Canaã

 

Natural de Barra de Guabiraba, o jovem foi assassinado enquanto dormia (Reprodução / Facebook)

 

No dia 24 de julho deste ano, Helenildo Manoel da Silva (18) anos estava dormindo em um quarto onde estava morando há poucos dias em Vila Canaã, zona rural de Caruaru, vizinho a Toritama. O local foi invadido por duas pessoas, sendo um homem e um menor de idade, que acabaram matando o jovem natural de Barra de Guabiraba, enquanto ele dormia através de nove tiros.

Neste final de semana, na cidade de Toritama, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem acusado de participação no crime, após expedição de mandado de prisão pela Comarca de Caruaru.

 

Na detenção deste final de semana nenhum ilícito foi recolhido, porém, no encaminhamento do menor de idade à Delegacia, um revólver com numeração suprimida foi recolhido (Acervo / Blog da Polo)

 

O detido acabou não revelando aos policiais o motivo, apenas negando ter autoria ou envolvimento no caso. O indivíduo foi encaminhado para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Esta é a segunda detenção a respeito deste homicídio, no dia 4 de agosto, um menor de idade acabou sendo apreendido com um revólver calibre 38, com seis munições, possivelmente usado no crime, ele foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e encaminhado posteriormente para a Funase.

 

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter