Pesquisar

Polícia Civil realiza operação de combate a ameaças contra escolas no Agreste de Pernambuco

Mandados de busca e apreensão e prisão preventiva ocorreram em Toritama

Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco

Na manhã desta terça-feira (14) a Polícia Civil desencadeou a operação denominada de “Tolerância Zero”, para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, contra acusados de crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, falsidade ideológica, roubo de veículos, incêndio criminoso e ameaças de ataque às escolas.

Ao todo, foram designados 15 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães,  além de 8 policiais militares do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e 1 Guarda Civil Municipal.

De acordo com informações, a investigação foi iniciada no decorrer desse ano de 2023, com objetivo de coibir e reprimir vários tipos de crimes praticados na cidade de Toritama. Foram realizadas o cumprimento de 7 (sete) mandados judiciais cautelares, sendo 3 (três) de busca e apreensão e 4 (quatro) de prisões preventivas.

A operação foi coordenada pela Polícia Civil, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I), sob a presidência do Delegado Marcus Alexandre, Titular da Delegacia de Polícia de Toritama, integrante da 17ª Delegacia Seccional (17ª DESEC).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter