
A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu, nesta quinta-feira (5), um mandado de prisão preventiva e um mandado de internação provisória contra dois suspeitos de envolvimento no homicídio de João André da Silva, conhecido como “João da Sopa”, em Toritama. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia do município, sob a coordenação do delegado Marcus Alexandre.

O crime aconteceu no último sábado (31). A vítima foi morta a pedradas, dentro de uma casa em construção. Segundo a Polícia Civil, o trabalho investigativo avançou e possibilitou a identificação de dois suspeitos de participação direta no homicídio, além de outras duas pessoas que teriam atuado na ocultação do cadáver.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica e a motivação do crime, além de apurar a possível participação de outras pessoas além dos quatro já identificados.
O adolescente apreendido foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (CENIP), em Caruaru. Já o maior de idade, que não teve o nome informado, será apresentado em audiência de custódia nesta sexta-feira (6), em Santa Cruz do Capibaribe. Ambos permanecem à disposição da Justiça.















