O crime de latrocínio foi registrado na tarde da última segunda-feira (04)
Nesta terça-feira (05), Policiais Civis das equipes do Malhas da Lei da AIS 17 comandada pelo delegado Ighor Nogueira, juntamente com a equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandada pelo delegado Elton Rodrigues, prenderam em flagrante delito um dos autores do latrocínio ocorrido na tarde da segunda-feira (04), em Santa Cruz do Capibaribe. (Clique aqui e relembre o caso)
De acordo com a Polícia, José Josefa Nunes da Silva Alves (20 anos), foi detido no loteamento Maria Vieira. Os agentes empregados nesta ação, conseguiram êxito na captura do mesmo, após campanas formadas para que a prisão em flagrante acontecesse.
Na delegacia, o indivíduo confessou o crime praticado na última segunda-feira, bem como, como também confessou a participação em um assalto de uma motocicleta Honda Biz de cor branca, que foi tomada de assalto por ele e mais dois elementos.
Quando questionado sobre o paradeiro dos indivíduos que agiram com ele, José Josefa, disse que não sabia quem seriam os mesmos e que eles não residiam em Santa Cruz do Capibaribe. A moto que José havia roubado com os outros suspeitos, foi localizada no município do Brejo da Madre de Deus.
A ocorrência foi levada para a Delegacia local, onde o autor dos crimes permaneceu à disposição da justiça.