Polícia Civil prende acusado de matar o empresário ‘Beto da Mídia’ em estacionamento no Recife

Após 10 meses de investigação em relação ao crime de homicídio que vitimou João Batista de Oliveira Ramos, o conhecido ‘Beto da Mídia’, a Polícia Civil prendeu o acusado de ter assassinado o empresário. O crime aconteceu quando a vítima saía de uma academia em Boa Viagem no Recife. Ele estava em companhia da esposa, que felizmente não foi atingida pelos disparos.

O acusado é um fotógrafo de 34 anos de idade que não teve seu nome revelado pela Polícia Civil, que informou que sua prisão ocorreu na residência do suspeito no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na tarde desta terça-feira (26).

As informações sobre a investigação desse caso foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (27), durante uma coletiva de imprensa na Sede Operacional da Polícia Civil, que fica no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

De acordo com o delegado Caio Wagner, um dos responsáveis pela investigação do caso, o fotógrafo preso não tem passagem anterior pela polícia.

“Era um indivíduo longe de qualquer suspeita e ele não confessa o crime. […] Não temos a motivação exata. Ou foi uma questão pessoal, ou existe alguém que fez alguma promessa de pagamento”, disse o delegado.

Beto da Mídia já havia sido preso no estado do Ceará, e de acordo com as informações repassadas pela esposa da vítima à Polícia Civil, ele trabalhava com vultosas quantias de dinheiro, onde emprestava a empresários.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter