Pesquisar

Polícia apreende indivíduo com maconha e cocaína, em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Na madrugada desta terça-feira (03), mais um ponto de drogas foi desarticulado por policiais militares do 24º BPM. A ocorrência teve início em uma residência na Vila do Amor e teve desfecho na rua Manoel Monteiro da Paixão, bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais realizavam rondas na Vila do Amor, quando abordaram um jovem identificado como Harley Jonhnny Clemente de Assis (20 anos), durante os questionamentos, o suspeito confessou possuir drogas em sua residência.

Ainda durante o trabalho de investigação da guarnição, Harley acabou confessando onde teria conseguido a droga. De imediato o efetivo se dirigiu até uma residência localizada bairro Malaquias Cardoso onde encontrou a droga que, segundo o detido pertenceriam a um indivíduo identificado como David, que não foi localizado pela polícia.

Ao todo, os militares apreenderam 3.246 kg (três quilos, duzentos e quarenta e seis gramas) de maconha, 112g (cento e doze gramas) de cocaína, além da quantia de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).

O material foi apreendido e o indivíduo foi levado para a delegacia pra prestar seu depoimento perante a autoridade do plantão.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter