Polícia apreende armas de fogo em Santa Cruz, Taquaritinga e Jataúba

Materiais apreendidos no bairro Oscarzão (Cortesia / Polícia Militar)

Em ocorrências distintas, Policiais Militares do 24º BPM, apreenderam armas de fogo, munições, drogas e dinheiro nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Jataúba.

A primeira ocorrência divulgada pela polícia aconteceu na Rua Josefa De Souza Silva, no Bairro Oscarzão, em Santa Cruz. Na oportunidade, o efetivo da ROCAM conseguiu apreender um revólver calibre 32 com cinco munições, três pedras de crack, além de cinco porções de maconha. De acordo com a PM, o suspeito de portar esse material conseguiu se evadir. Rondas foram feitas no intuito de capturá-lo, mas, sem êxito.

Arma apreendida na BR-104, em Pão de Açúcar (Cortesia / Polícia Militar)

O segundo caso aconteceu após denúncias anônimas repassadas para a Polícia, dando conta que indivíduos estariam com arma em punho na Vila do Socorro, distrito do município de Taquaritinga Do Norte. Os militares realizaram buscas juntamente com o efetivo da GCM quando na Rodovia BR-104, em Pão De Açúcar, no mesmo município, conseguiram encontrar os suspeitos que estavam de posse de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. A identidade da dupla não foi revelada pelas guarnições.

Já a terceira ocorrência aconteceu no Sítio Riacho do Jacú, zona Rural do município de Jataúba. Na ocasião, duas espingardas, uma calibre 12 e outra calibre 32, ambas de fabricação industrial, foram apreendidas. O indivíduo detido neste caso não teve a identidade divulgada.

Materiais apreendidos na zona rural de Jataúba (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Ainda em continuidade a esta ocorrência, dois suspeitos ao avistarem a viatura da PM abandonaram duas espingardas e fugiram pela vegetação, um deles foi identificado, e a guarnição ao se dirigir para a casa dele encontrou um carregador de pistola calibre 7.65 e a quantia de R$ 66.115,00 (sessenta e seis mil e cento e quinze reais).

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter