Pesquisar

Pernambuco contabiliza 23 homicídios no final de semana

 

Dentre eles, um barbeiro foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Augusto tinha uma barbearia próximo ao local onde foi executado (Reprodução / Redes Sociais)

Em mais um final de semana violento, Pernambuco registrou 23 crimes de mortes. Ao todo, foram registrados 189 assassinatos em novembro. No ano, o estado ultrapassou a marca de três mil mortes e agora tem a confirmação de 3.025 mortes, em 2022.

Dentre os crimes computados, um barbeiro foi morto com cerca de 20 disparos no Loteamento Polis Pacas em Santa Cruz do Capibaribe. Augusto César Arici Souza (27 anos) foi abordado pelos criminosos na rua José Alberto Ramos Gonçalves, onde tinha uma barbearia. Ele foi morto próximo a seu estabelecimento.

Em Garanhuns, um ônibus com um grupo de turistas que tinha saído de Natal-RN foi abordado por bandidos na estrada de acesso ao distrito de Miracica. Na ação criminosa, um homem identificado como José Hilco Wanderley de Arruda (53 anos) se aproximou em um veículo gol e os bandidos, possivelmente assustados, atiraram nele. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu. Além disso, os criminosos queimaram seu veículo.

Ainda em Garanhuns, o jovem Anderson Lima da Silva, de 22 anos, foi assassinado a facadas no Parque Euclides Dourado. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional Dom Moura.

Em Caruaru, na noite de sexta (19) um costureiro foi assassinado. Rogério Edson Silva dos Passos (34 anos), havia chegado em casa e ao guardar seu carro na garagem, um individuo teria anunciado um assalto. A vítima teria corrido e o criminoso lhe perseguiu e o executou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter