Pedro Manta é apresentado para comandar o Ypiranga na Série A2: “Precisamos despertar este gigante”

 

Pedro Manta foi recepcionado pela diretoria do Ypiranga (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Após 13 anos, o técnico renomado técnico Pedro Manta retorna a Santa Cruz do Capibaribe, com a missão de dar ao Ypiranga o tão esperado acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

Depois do anúncio oficial no último final de semana, o técnico esteve ontem (1º) visitando o Estádio Otávio Limeira Alves, onde pôde verificar as estruturas de dormitórios, vestiários e gramado, para determinar o planejamento da curta pré-temporada, uma vez que o Pernambucano da Série A2 começa em pouco mais de um mês.

“Esta cidade cresceu muito desde nossa última passagem e não é justo que uma localidade tão importante não tenha um time na elite do futebol de Pernambuco, o Ypiranga é um gigante que nós precisamos despertar”, afirmou Pedro.

 

Esta será a terceira passagem de Pedro Manta pela Máquina do Interior (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Pedro Manta garantiu que já observa alguns nomes, priorizando atletas de Santa Cruz do Capibaribe e região, que em edições anteriores defenderam a Máquina.

“Na cidade e região temos jogadores que já trabalharam comigo, como Oséas e Jair, que estivemos juntos no próprio Ypiranga, eu pretendo sim observar estes e outros nomes”, comentou.

A pré-temporada do Ypiranga deve ser iniciada nos próximos dias e a cidade escolhida para receber os trabalhos por, pelo menos, duas semanas, é Brejo da Madre de Deus, onde o Estádio Municipal Valdomiro Silva reúne condições de receber os treinos táticos e físicos, enquanto o Estádio Otávio Limeira Alves passa por adequações.

 

O novo técnico do Ypiranga ressaltou a tradição do time santa-cruzense, que mais uma vez disputará a divisão de acesso (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Confira a entrevista de Pedro Manta à Rádio Polo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter