Pedras de calçamento soltas causam acidente em Santa Cruz do Capibaribe – Veja vídeo

Pedras de calçamento soltas na Rua José Antônio Joaquim, no bairro Nova Santa Cruz, causaram um acidente que deixou um homem bastante ferido, sendo necessários, inclusive, procedimentos cirúrgicos. O caso foi registrado na última quinta-feira (12).

Segundo informações de um familiar, a vítima pilotava uma motocicleta na referida avenida, que tem uma iluminação precária e praticamente inexistente, quando acabou passando por um buraco que estava com pedras de paralelepípedo soltas e perdeu o controle da moto, vindo a cair no solo.

Após a queda, alguns veículos que passavam pelo local ajudaram o cidadão ferido. A vítima precisou realizar cirurgias no nariz e na face. 

Um fato que chama atenção em relação a este acidente é que próximo ao local do ocorrido existem prédios públicos da Prefeitura de Santa Cruz, como a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana e a ADEC (Agência Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa).

O homem que sofreu o acidente, felizmente teve alta hospitalar de uma unidade em Campina Grande-PB nesta segunda-feira. 

A população cobra que a Prefeitura possa atuar em situações semelhantes espalhadas em diversos lugares do município, para evitar que outros acidentes sejam registrados.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter