A Cia de Projetos Cênicos comemora em maio, 30 anos de existência e resistência no território da cultura do agreste pernambucano. Desde 1993, vem apresentando espetáculos de excelência artística inquestionável, formando plateias através de gerações.
Pra celebrar tão importante data, o grupo remonta o espetáculo infantil A BRUXINHA QUE ERA BOA de Maria Clara Machado, com direção geral de Márcio Maracajá.
No elenco, atrizes da primeira montagem e novos talentos se juntam pra encantar o público: Ágda, Ana Nunes, Clécia Lira, Diógenes Rodrigues, João Rocha, Lourdes Aragão, Márcia Feitosa e Márcio Maracajá. O espetáculo tem a sonoplastia produzida por Olegário Lucena.
Cenários, figurinos e adereços foram produzidos utilizando resíduos da indústria de roupas de Santa Cruz do Capibaribe, trazendo à tona a pauta da reutilização e reciclagem de tecidos e aviamentos, feitas para diminuir os impactos ambientais e também levantar questionamentos.
A peça fica em cartaz todos os sábados e domingos de maio no Teatro Municipal, às 16h. Durante todo o mês o espetáculo receberá alunos das escolas particulares no Projeto TEATRO ESCOLA como atividade extra curricular.