Pesquisar

Parte de rebanho de ovelhas que havia sido furtado na Paraíba é recuperado em São Domingos

Os animais foram recuperados ainda na noite de ontem (Ademilton Silva / Blog Santa Cruz Mais)

Nesta quarta-feira (03), uma operação da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, em conjunto com as polícias Militar e Civil, recuperou parte de um rebanho de ovelhas da raça Dorper que havia sido furtado no estado da Paraíba. Os animais, estavam em um galpão na rua São Lucas, distrito de São Domingos.

Os proprietários das ovelhas procuraram a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para informar que teriam adquirido um rebanho com cerca de 50 ovelhas, em um valor avaliado de 40 mil reais, que acabaram sendo furtados da sua propriedade na terça-feira.

Eles relataram ainda, que como compartilharam a notícia da compra com amigos, uma pessoa conhecida da família, residente na rua do galpão, acabou estranhando a movimentação e a chegada dos animais, prontamente avisando aos legítimos proprietários.

A Polícia Civil acionou a GCM, que juntamente com a Polícia Militar, foram até o local, encontrando 32 ovelhas, que foram reconhecidas graças a uma marca de identificação fixada na orelha dos animais.

Os policiais conseguiram localizar a proprietária do galpão, que informou que o espaço teria sido alugado e deu o endereço do locatário, na mesma rua do espaço. Quando se dirigiram até a residência indicada, um homem fugiu e a esposa dele acabou confirmando que ele realmente teria alugado o galpão para colocar as ovelhas.

O restante do rebanho não foi localizado até o momento.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter