Parte de gesso desaba em creche de Santa Cruz do Capibaribe

Profissionais que chegaram para o trabalho nessa segunda-feira (15) na Creche Júlia Oliveira da Silva no bairro Santo Agostinho, foram surpreendidos com parte do gesso caído em uma das salas. O caso aconteceu em dia que não ocorria aula e ninguém ficou ferido.

A prefeitura encaminhou nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe esclarece que o fato ocorrido na Creche Júlia Oliveira, bairro Santo Agostinho, na manhã desta segunda-feira (15), se deu a devido a um desgaste em um arame que segurava parte do gesso da sala de aula. O fato ocorreu em uma sala que não havia sido reformada pela atual gestão. A pasta também informa que ninguém foi ferido com ocorrido. Uma equipe de engenharia foi encaminhada imediatamente ao local para analisar a situação e iniciar os reparos necessários.

Desde o início da gestão, a Administração vem trabalhando com grande foco na educação do município. Em dois anos de governo, foi investido na construção e reformas de escolas e creches para melhorar a estrutura das unidades de ensino, que durante muitos anos não tiveram a atenção necessária. A educação sempre será uma prioridade da gestão que entregou kits-escolares, fardamento no início do ano letivo, está climatizando todas as unidades de ensino e fornece merenda escolar de qualidade.

Na oportunidade, a Secretaria de Educação lamenta o ocorrido e destaca que todo esforço está sendo empregado para que situações semelhantes não se repitam.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter