Na 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores de oposição Nailson Ramos (MDB), Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e Nêgo Zé (UB) acusaram o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Cumaru, de estar utilizando o veículo oficial foram do expediente das suas funções.
Nailson foi o primeiro a utilizar a tribuna e comentou que o veículo deveria ser usado apenas de segunda a sexta-feira.
“É lamentável ver secretário, diretor e secretário-adjunto passeando em carro oficial da Prefeitura. O camarada chega e vai almoçar em tal lugar… meu amigo, isso é o Novo Tempo? Tudo é pago com o dinheiro do povo de Santa Cruz. Tem que andar sim, de segunda a sexta resolvendo os problemas, mas final de semana carro oficial tem que estar na garagem da Prefeitura”, comentou Nailson Ramos.
Jéssyca Cavalcanti afirmou que tem fotos dos carros em diversos locais em período fora de expediente e finais de semana.
“O secretário Marcelo Cumaru e membros da gestão se utilizam dos carros da Prefeitura para passear com namorada e esposa, tem foto do carro em frente a pizzaria e em templos religiosos. E desde pequena que sempre me ensinaram que quem rouba no pouco, também rouba no muito”, pontuou Jéssyca.
Nêgo Zé foi outro parlamentar que abordou o tema.
“No domingo, meio dia em ponto, é o secretário passeando no carro da Prefeitura. Parece até que ele é o dono do carro, tanto o secretário, quanto Zome que anda para forró…para todo canto… com o carro. Espero que a lei seja cumprida e que seja adesivado esses veículos”, finalizou Nêgo Zé.
O Blog da Polo entrou em contato com o secretário, mas até a publicação deste conteúdo, nenhuma resposta foi enviada. O espaço segue a disposição do secretário.