Pesquisar

Operação Têxtil deve ser iniciada visando segurança do Polo de Confecções nas feiras da alta temporada

 

Lançamento da Operação Têxtil em 2018 (Acervo / Moda Center)

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) anunciou na edição de hoje do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, que a Operação Têxtil deve ser lançada nos próximos dias, visando a segurança pública nas cidades que compõem no Polo de Confecções durante as feiras da alta temporada.

A partir deste final de semana, as feiras em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru devem ganhar mais um dia, visando aumentar o volume de vendas e atender uma quantidade maior de clientes tanto nas compras de varejo, como no atacado.

De acordo com Diogo, a operação que caminha para o seu quarto ano, já faz parte do calendário oficial da Secretaria de Defesa Social.

“Ela já faz parte do calendário oficial do estado, independente do governo que esteja no poder, foi uma conquista para a região agreste que todos os anos apresenta um resultado satisfatório”, pontuou.

 

Visita de Paulo Câmara a Santa Cruz

No dia 17 de setembro, em entrevista ao próprio Rádio Debate, Diogo anunciou uma visita do governador Paulo Câmara a Santa Cruz do Capibaribe, onde anunciaria a ordem de serviço da construção de uma escola de tempo integral no bairro Santo Agostinho, cobertura da Central de Feiras e Mercados e o trecho da pavimentação em asfalto ligando Santa Cruz do Capibaribe à divisa com a Paraíba, no município de Barra de São Miguel.

A visita que seria no mês de outubro acabou não se confirmando, porém, o deputado anunciou hoje que esta ausência se deu em virtude de conflito de agenda e que neste mês, a vinda deve acabar se confirmando.

“O governador não vai vir pra passear, mas para anunciar e inaugurar obras”, anunciou Diogo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter