
Na manhã desta sexta-feira (17), foi realizado pelo 24° BPM com o apoio da Guarda Civil Municipal de Toritama, a Operação Duas Rodas, que resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas.
A operação aconteceu em uma residência localizada na Vila Canaã, pertencente ao município de Caruaru, onde foram capturadas três pessoas identificadas como sendo Jose Claudiano da Silva Filho, José Firmino da Silva e Nilvania Morais Silva, todos de idades não divulgadas.
Ainda de acordo com a polícia, na casa onde os envolvidos estavam foi realizada buscas minuciosas onde foram encontradas duas espigadas calibre 12 com munições, além de 30 ‘big bigs’ de maconha, 101 pedras de crack e um aparelho celular com restrição de roubo.
O armamento e as drogas juntamente do envolvido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Toritama.















