
Este final de semana acabou sendo trágico nas estradas pernambucanas, onde apenas na região agreste, oito pessoas acabaram falecendo em acidentes.
Nas rodovias federais que atravessam o estado, 28 acidentes aconteceram, envolvendo 45 veículos envolvidos, três mortes acabaram acontecendo e 27 pessoas ficaram feridas.
Os acidentes com vítimas fatais aconteceram em Garanhuns, Caetés e Pesqueira.
Na PE-95, em Caruaru, dois irmãos acabaram morrendo em um acidente na noite do domingo (24), Pedro José de Lira (48 anos) e Josimauro José de Lira (53 anos) estavam em uma moto, quando perderam o controle e invadiram a faixa contrária, eles foram atingidos por um carro.
No sítio Estrago, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, David Oliveira (13 anos) conduzia uma motocicleta, quando acabou perdendo o controle e caindo em uma vala, ele acabou morrendo antes da chegada de atendimento médico.
Na tarde de ontem (24) duas pessoas morreram em um acidente na PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.
Cledson André Alves de Souza (29 anos) e Ana Letícia da Silva Santos (26 anos) estavam em uma moto que acabou colidindo na proteção metálica que separa as faixas.
O homem, que havia comemorado seu aniversário no dia anterior, acabou morrendo imediatamente, a mulher foi arremessada para a faixa contrária e foi atropelada por um carro.