
Ocorrências atendidas por policiais militares do 24 BPM nos municípios de Caruaru, Toritama e Taquaritinga do Norte, foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para os procedimentos necessários. Os casos aconteceram no início desta semana.
O primeiro caso divulgado pela PM, aconteceu na Rua Santa Brígida, Vila Canaã, território de Caruaru, porém vizinho a cidade de Toritama. Nesta situação, um indivíduo de identidade não revelada teria agredido a esposa com socos e puxões de cabelo. Segundo os militares, a mulher alegou que teria sido ameaçada e agredida também durante o final de semana e que na última segunda às agressões voltaram a acontecer.
Outro caso de agressão foi registrado na Rua Ismael Duda de Araújo no bairro Deus é Fiel, na Capital do Jeans. Na ocasião, a guarnição deteve um homem de nome não revelado, que teria agredido a sua cunhada e estaria bastante alterado em via pública, chegando a ameaçar os policiais militares que atenderam a ocorrência.
Já em Taquaritinga do Norte, na travessa Antônio Galindo, no bairro Brasília, os militares detiveram um casal que teriam trocado agressões mútuas. De acordo com a PM, o homem apresentava um ferimento no rosto e disse que seria resultado da agressão da sua companheira, já a mulher disse que o corte teria sido provocado enquanto se defendia das agressões do esposo.
Os casos ficaram à disposição da autoridade policial para a adoção das medidas necessárias.