Pesquisar

Obras do Residencial Alto Cruzeiro devem ser concluídas em março de 2023

Casas do Residencial Alto Cruzeiro (Assessoria)

Em participação no programa Estúdio Livre desta terça-feira (02) a gestora de habitação de Santa Cruz do Capibaribe, Letícia Esteves, comentou sobre o andamento das obras do Residencial Alto Cruzeiro.

De acordo com a gestora, um encontro ocorreu com a Caixa Econômica Federal na última segunda-feira (01), onde foram repassadas informações com relação ao prazo de entrega o do cumprimento do cronograma.

“Estamos mantendo contato diariamente (com a Caixa) e depois da ocupação a situação das casas foi bem precária. Está sendo feita toda reposição de portas, telhados, pias, bocais de iluminação e fios elétricos que foram retirados”, atualizou Letícia.

Ela reforçou que a execução da obra e a data de entrega é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal, mas alertou que existe uma intenção do banco em realizar entregas pontuais antes do prazo previsto.

“As obras devem ser concluídas em março de 2023, mas uma boa notícia que nos deram foi a intenção de entregar algumas unidades habitacionais antes”, pontuou a gestora de habitação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter