Pesquisar

Novo Atacarejo oferece 21 vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

 

Outras 10 vagas são destinadas a Bezerros

 

A rede pernambucana Novo Atacarejo está com 31 vagas de empregos abertas em Santa Cruz do Capibaribe e Bezerros, no Agreste do Estado.

As vagas direcionadas para a unidade de Santa Cruz do Capibaribe é de uma para a função de encarregado de perecíveis e 20 para encarregados de loja.

Para concorrer as vagas é necessário ter, no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo e disponibilidade de horário, além de experiência em liderança para a vaga de encarregado de perecíveis.

Já as outras 10 vagas ofertadas pela empresa são para a loja da cidade de Bezerros, para os cargos de operador de empilhadeira; assistente de açougue; assistente de mercearia; assistente de prevenção de perdas; encarregado de depósito e encarregado de mercearia.

Para as funções de operador de loja, os candidatos devem ter segundo grau completo e não é exigida experiência. No caso dos cargos técnicos, como açougueiro, padeiro, operador de empilhadeira, é necessário ter curso na área. Já para as ocupações de liderança, é necessário experiência. 

Os interessados devem realizar inscrição no site da empresa até a primeira semana de outubro. A contratação é efetiva, via CLT. A empresa não divulgou os salários, mas informou que a remuneração varia de acordo com o cargo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter