
Aconteceu na tarde de ontem (1º) a posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe eleita para o biênio 2023/2024, em sessão solene no Plenário Vereador Ciríaco Ramos de Lima.
Os vereadores Zeba (presidente) Nailson Ramos (vice), Jéssyca Cavalcanti (primeira secretária) e Zé Boi (segundo secretário) foram eleitos no dia 15 de dezembro, em eleição que contou com duas chapas, eles tiveram 13 votos, contra 4 de outra postulação composta pelos parlamentares do grupo de situação.
Zeba agradeceu emocionado essa missão, segundo o próprio, dada por Deus.
“Ser eleito presidente desta Casa de Leis foi uma missão desafiadora e gratificante permitida por Deus. […] Reafirmo aqui meu compromisso com a transparência e com o uso correto dos recursos públicos,” pontuou.

Zeba informou que até o momento não recebeu informações sobre a reforma do Plenário Vereador Ciríaco Ramos, porém, foi realizado um inventário sobre o patrimônio da Câmara, documentações e finanças da Casa de Leis.
O empresário que está na vida pública desde 2020, quando disputou sua primeira eleição comentou que ao longo dos primeiros dois anos aprendeu muito sobre o papel de parlamentar, comparando com a iniciativa privada, ele observa que a Câmara possui cerca de 70 servidores, entre assessores e profissionais da Casa.
“A única diferença da política para a iniciativa privada é a burocracia e necessidade de responsabilidade com o dinheiro público”, disse.