Pesquisar

“Nosso caminho é a pré-candidatura de Allyson Dias”, pontua Lero, descartando apoios a Gena Lins e Evilásio Araújo

.

Foto: Maryana Lira / Rádio Polo

.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre ‘Lero’, foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (20) do programa Estúdio Livre da Rádio Polo. Dentre os temas, ele comentou dos bastidores políticos do grupo Calabar.

Para o gestor, a pré-candidatura que representa o grupo é a do jovem empresário Allyson Dias. Sobre Gena Lins e o ex-prefeito Evilásio Araújo, Lero disse respeitar decisões, mas que os secretários municipais e vereadores devem seguir sua indicação.

“Se um secretário não vai seguir o projeto do prefeito, ele sabe que não vai estar dentro do grupo. Só vou pedir que respeite nosso direito […] assim como ele teve o direito de entrar, que saia da mesma forma e vá cuidar de seu pré-candidato, só não posso ter um governo fatiado”, enfatizou Lero, que sustentou mais à frente. “Todos estão cientes que nós só temos um propósito que é de preparar, se organizar e planejar a pré-campanha de Allyson”.

Vice de Pão de Açúcar – Lero foi questionado sobre a formação da chapa e o que será levado em consideração. O prefeito afirmou que o candidato a vice-prefeito sairá do distrito de Pão de Açúcar. Ele ainda citou dois possíveis nomes: Paulo de Necão e Valmir.

Deputado estadual

.

Foto: Maryana Lira / Rádio Polo

.

O prefeito apoiou a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que não conseguiu chegar à Alepe. Para Lero

“Quando a gente menos espera existe uma luz no fim do poço de que Diogo ainda pode assumir seu mandato. Vou aguardá-lo até julho. Até lá estou com Diogo, temos muitas emendas do deputado para chegar à cidade. E não podemos pagar nada com ingratidão” ressaltou.

Teobaldo – Lero ainda justificou que sua troca de deputado federal foi através de uma conversa com Ricardo Teobaldo (Podemos) que também foi apoiado pelo prefeito, não foi reeleito e teria, segundo o gestor, indicado Sílvio Costa Filho (Republicanos).

Chuvas do fim de semana

O prefeito comentou sobre seu monitoramento quanto as chuvas que atingiram a cidade neste final de semana. Segundo o gestor, o maior desafio será nas estradas vicinais. Taquaritinga possui mais de 400km de extensão em área rural. Os demais problemas enfrentados por municípios da região, não afetaram Taquaritinga do Norte.

Ouça o programa abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter