Pesquisar

“Nossa bancada tá consolidada”, garante Jéssyca Cavalcanti que não acredita em nenhum outro ‘pulo’; confira o Rádio Debate na íntegra

.

Vereadora também falou de projeto para financiamento de hospital, reunião no Recife, relações com grupo Verde e fez críticas à secretária  de educação 

.

Vereadora Jéssyca Cavalcanti (Maryana Lira / Blog da Polo)

.

A vereadora Jéssyca Cavalcanti foi entrevistada na manhã desta quinta-feira (09), no programa Rádio Debate na Rádio Polo e disse acreditar que a bancada Boca-Preta na Câmara, agora com sete integrantes, não sofrerá nenhuma outra baixa, até o final da legislatura. Recentemente, Gilson Julião migrou para o grupo Taboquinha, gerando grande desconforto na ala Azul.

Questionada, a parlamentar afirmou que, desde a última sessão em 2022, percebeu que havia situações insustentáveis e teve a convicção da mudança na primeira entrevista de Gilson Julião este ano, quando o vereador citou que sua líder é a senadora Teresa Leitão (PT).

.

(Maryana Lira / Blog da Polo)

.

Após as notas de reprovação e colocação de Gilson, a vereadora Jéssyca entende que o assunto é caso encerrado. “Gilson é página virada”, pontuou.

Comitiva no Recife – Jéssyca comentou também sobre audiência na Casa Civil e Secretaria de Agricultura, ontem. Edson Vieira, Alessandra Vieira e vereadores se reuniram com o secretário executivo de Agricultura Familiar e Pesca, Bruno França e com o secretário executivo da Casa Civil, Rubens Júnior.

Diálogo – No entendimento da vereadora, falta mais diálogo do prefeito Fábio Aragão com o poder legislativo, após envio de projetos para Casa de Lei, inclusive, relacionado ao financiamento para construção de um hospital.

Allan Carneiro – Em sua participação, a vereadora falou, ainda, sobre a decisão de Allan Carneiro, relação com integrantes do grupo Verde e possibilidade de união das oposições em 2024.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter