Pesquisar

Nós

O BLOG ‘POLO +’ iniciou suas publicações em janeiro de 2020, com a proposta de informar, com dinamismo e agilidade, os acontecimentos do agreste de Pernambuco.

Política, cultura, cotidiano, esportes, moda, educação, saúde, fatos da área policial e muito mais, você encontra aqui, com apenas um click.

A proposta é oferecer, ainda, conteúdos exclusivos com a opinião de colunistas e especialistas em diferentes áreas.

O BLOG ‘POLO +’ conta com uma produção jornalística diária, abastecendo seu leitor com informação de qualidade e com a responsabilidade exigida no bom jornalismo.  

O BLOG POLO+ é um produto do grupo Polo, responsável também pela administração da emissora de rádio de mesmo nome, localizada na Av. 29 de Dezembro, 233, 1º andar, centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Nosso Blog se apresenta como uma nova plataforma informativa da região, focada no agreste pernambucano, sobretudo nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Taquaritinga do Norte.

O conteúdo do Blog é produzido por jornalistas graduados, radialistas experientes, correspondentes da região e comunicadores parceiros, com a confiabilidade ‘Polo’, já reconhecida.