Noite de terror: Dupla pratica arrastão e rouba quatro motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe

A noite da última sexta-feira (16) foi marcada por uma sequência de crimes em Santa Cruz do Capibaribe, onde dois assaltantes realizaram quatro roubos de motocicletas em diferentes pontos da cidade. A ação criminosa teve início no bairro Dona Dom, com o roubo de uma Biz 125cc branca, e seguiu para o bairro Neco Aragão, onde uma Biz 125cc vermelha foi subtraída nas proximidades da passagem molhada que liga à Palestina.

A dupla continuou o arrastão ainda no bairro Neco Aragão, levando uma Pop 110i vermelha, e finalizou a série de assaltos na Rua Tomé de Souza, no bairro Nova Santa Cruz, onde outra Pop 110i vermelha foi roubada. Além dos veículos, os criminosos também levaram celulares e pertences das vítimas, que relataram à Polícia Civil características semelhantes dos suspeitos em todos os casos, confirmando que se tratava da mesma dupla.

Resposta rápida: ROMUT recupera dois dos veículos roubados

Foto: Ademilton Silva

Ainda na mesma sexta-feira, o efetivo da ROMUT (Ronda Ostensiva Municipal Urbana Tática) da Guarda Municipal agiu rapidamente após receber informações sobre o paradeiro de dois dos veículos roubados. Em diligências, os agentes localizaram a Pop 110i vermelha escondida em uma construção nas proximidades da Jordão do Gesso, e a Biz 125cc vermelha na Rua José da Silva Neves, situada no bairro Neco Aragão.

Foto: Ademilton Silva

As motocicletas recuperadas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão da Capital da Moda para os procedimentos legais e posterior devolução aos seus respectivos donos. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar a dupla responsável pelos assaltos, que causou grande insegurança na população local ao longo da noite.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter