Nego Zé cobra limpeza das ruas de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Pontes rebate a atribui a protestos inconstitucionais

 

Coleta de Lixo em Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

 

Na sessão desta quinta-feira (3) da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Nego Zé (UB) cobrou da Secretaria de Serviços Públicos do município a limpeza das ruas da cidade, onde em alguns pontos a coleta de lixo já não estava acontecendo de maneira regular há cerca de uma semana.

Nego Zé citou na tribuna da Casa, que mesmo nos bairros onde a coleta acontece diariamente, como Centro e São Cristóvão, o serviço não estaria sendo executado.

Em sua fala, o líder do governo, vereador Flávio Pontes (PP) rebateu a crítica, atribuindo o problema aos protestos inconstitucionais de manifestantes insatisfeitos com a derrota do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

“Como todos sabemos, o lixo de Santa Cruz do Capibaribe é enviado para um aterro sanitário em Caruaru, como houve os protestos na BR-104, ficou inviável o transporte dos resíduos até o local adequado, bem como a vinda dos caminhões vazios para recolher o lixo. Após o fim dos protestos, esperamos que o município possa retomar o serviço imediatamente”, disse Flávio.

Em contato com a equipe de reportagem da Rádio Polo, o secretário de Serviços Públicos do município, Edgar Mafra, assegurou que a coleta voltará ao seu calendário habitual ainda esta semana.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter