“Não quero acreditar que está tendo manobra”, diz Carlinhos ao cobrar reunião para discutir relatório da CPI da reforma do plenário da Câmara na Comissão de Ética

Caso está na Comissão de Ética e tem dois aliados de Carlinhos como integrantes

O vereador Carlinhos da Cohab (PSD), publicou um vídeo em suas redes sociais, cobrando a realização da reunião que irá ler o relatório da Comissão de Ética em relação a CPI da reforma. As investigações apontam supostas irregularidades nos gastos com a reforma do plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, executados pelo presidente à época, Capilé da Palestina (PP),

Segundo Carlinhos, o presidente da Comissão, Demir da Saúde (União Brasil), protocolou um ofício onde solicitou ao presidente do Legislativo, Zeba Climério (PP), para que seja marcada a reunião extraordinária para leitura e votação do relatório. Segundo Carlinhos, Zeba ainda não marcou a data da reunião.

“Foram gastos milhões de reais e eles estão fazendo de tudo para você de Santa Cruz do Capibaribe não ficar ciente da safadeza que aconteceu nesta Casa. Não quero acreditar que está tendo manobra.”, alertou Carlinhos.

A Comissão de Ética é formada por Demir da Saúde na presidência, além de Flávio Pontes (ouvidor) e Augusto Maia (Secretário).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter