“Não prometemos, nem vamos prometer cargos”, diz Allan Carneiro, após saída do PSL do projeto

Sigla deixa Allan, segue com Dida de Nan e nega que tenha pedido cargos

Durante o fim de semana, o PSL definiu que seguirá o projeto de pré-candidatura do atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSDB). A sigla estava com o empresário Allan Carneiro (PSD) que alega que integrantes da diretoria estadual solicitaram cargos futuros para permanência no projeto de terceira via.

Em participação no Programa Rádio Debate na Rádio Polo, nesta segunda-feira (10), Allan assegurou que houve um encontro em que integrantes do PSL teriam imposto essa condição.

“Não temos problemas com participação. Mas, quando se quer impor, a gente não concorda. Para alguns parece ser normal, mas, quando colocamos o nome à disposição, estabelecemos que teríamos um novo caminho. Pode não ser fácil, porém é o mais correto”, afirmou.

O pré-candidato do PSD nega que falte diálogo com aliados, mas que não está prometendo cargos em troca de futuros apoios. Para ele, ‘estão tentando justificar o injustificável’.

Allan ainda assegurou que a grande maioria dos componentes do PSL de Santa Cruz não concordavam com a saída. Segundo, o próprio Denízio já teria exposto sua vontade em permanecer, mas acrescentado que não dependa apenas dele, mas do diretório estadual.

Em nota, o presidente do diretório municipal do PSL, Denízio Duarte, nega qualquer tipo de negociação de espaços para uma futura gestão de Dida e explica o apoio.

Confira a nota na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter