Pesquisar

Nailson Ramos pede instalação de CPI para investigar ‘sumiço’ de mais de uma tonelada de sementes de milho

.

.

O vereador Nailson Ramos (MDB) pediu ao presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zeba Climério, que seja instalado uma Comissão para investigar o ‘sumiço’ de mais de uma tonelada de sementes de milho que deveriam ser enviadas aos trabalhadores rurais.

Segundo Nailson, as sementes saíram da cidade de Ibimirim no Sertão de Pernambuco e deveriam ir para o IPA do município. Para o parlamentar, o secretário deve prestar esclarecimentos sobre o destino das sementes

Cadê o milho? Que saiu do Sertão do estado chegou aqui em Santa Cruz e não foi direto para o IPA? tem até foto dos sacos de milho e depois que chegou aqui, sumiu-se. O homem do campo num viu nenhuma semente. O engraçado é que tem fotos dos sacos de milho, mas não chegou aqui”, falou ele.

Por fim, ele também voltou a cobrar que a prefeitura realizasse as obras da cobertura da Central de Feiras e Mercados, onde alegou que recebeu um áudio de um feirante que reclamou da estrutura de onde está funcionando a feira temporariamente. “Desde o dia da mudança que a prefeitura deu nenhuma ajuda e os feirantes tiveram que fazer algumas estruturas do próprio bolso”, frisou ele.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter