Pesquisar

Nailson Ramos admite ter recebido convite para integrar governo Fábio

Imagens: Eliton Araújo

Nailson Ramos (MDB), vereador do grupo de oposição, que no último mês contraiu o Covid-19 e chegou a ser internado e ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed Caruaru, foi o entrevistado de hoje do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo.

Nailson relatou o drama vivido no período, onde chegou a ficar em quadro considerado grave, mas conseguiu recuperar-se e retomar as suas atividades.

O parlamentar fez denúncias sobre as condições em que se encontra o atendimento prestado aos cidadãos que necessitam utilizar o serviço do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) em Santa Cruz do Capibaribe, que se deslocam até cidades como Recife, que não estariam recebendo o serviço a contento na Casa de Apoio, tendo garantida apenas a alimentação garantida, de acordo com ele.

Nailson Ramos, que chegou a coordenar o serviço entre os anos de 2013 e 2016, revelou ter sido convidado por integrantes da atual gestão, para contribuir com o serviço, voltando a atuar no mesmo, porém, segundo Nailson, ele seguiu suas convicções
e lealdade ao grupo político Boca Preta, rejeitando o chamado.

“Tenho certeza que tenho eleitores Taboquinhas, mas até eles mesmo iriam me chamar de oportunista se aceitasse um convite desta natureza”, disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter