“Na próxima semana a direção estadual deve declarar o destino do PSB na cidade”, declara Fernando Aragão

Pré-candidato aposta na união da oposição para as eleições deste ano

Fernando Aragão em entrevista ao Estúdio Livre em fevereiro deste ano (Jairo Gomes)

Na edição de hoje (15) do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, o pré-candidato Fernando Aragão (Progressistas) concedeu entrevista, onde reafirmou acreditar na unidade das alas do grupo Taboquinha, projetando as eleições deste ano.

Fernando citou um encontro no início do ano com o governador Paulo Câmara (PSB), onde este teria expressado apoio à sua pré-candidatura.

“Ele (Paulo Câmara) se pronunciou e disse que estaria comigo em Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

No final de semana, fontes ligadas ao deputado federal Eduardo da Fonte (Progressistas) teriam afirmado que “a situação de Santa Cruz do Capibaribe já estaria resolvida”, após conversas com o também deputado federal João Campos (PSB), Fernando aposta que esta situação diz respeito ao apoio ao seu projeto.

“Acredito que Cileno Guedes ou Nilton Mota, esta semana ou na outra vai dizer de fato as condições e o PSB vai estar no apoio […] na próxima semana a direção do PSB irá entrar em contato com a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe e declarar o que vai acontecer com o PSB na cidade”, falou Fernando.

O pré-candidato disse estar na espera do apoio da bancada Taboquinha na Câmara de Santa Cruz, atualmente, apenas Carlinhos da Cohab e Joab do Oscarzão, entre a bancada constituída apoia Fernando.

Representação do PSDB

Na última semana, o PSDB de Santa Cruz do Capibaribe entrou com uma representação na Justiça denunciando uma possível propaganda antecipada, onde em um vídeo um cidadão declara voto a Fernando, o pré-candidato mostrou tranquilidade com relação a esta situação.

“Tomamos conhecimento hoje e nosso setor jurídico já irá se movimentar para tomar as devidas providências. Qual a culpa eu tenho se uma pessoa quer dizer que quer votar em mim? Tenho consciência tranquila que não fiz nada de errado”, afirmou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter

error: Content is protected !!