Mulher procura Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para denunciar ex-companheiro por ameaças e homofobia

 

Viatura da Patrulha Maria da Penha (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na manhã desta terça (29), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para denunciar o seu ex-companheiro, que estaria à importunando, realizando ameaças e praticando ainda o crime de homofobia.

De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, este indivíduo, com quem ela manteve um relacionamento amoroso, mas com quem não convive mais há cerca de três anos, estaria se comportando de maneira indevida, difamando ela e a ameaçando.

Ainda segundo ela, o homem estaria ligando para a mesma em tom agressivo, e mandando recados para a casa dela, garantindo que iria mandar outras pessoas praticarem algum ato violento contra a mulher e a sua atual companheira.

De acordo com a vítima, as difamações estariam a constrangendo, não ficando restritas apenas ao indivíduo alvo da denúncia, mas também sendo propagadas por amigos do agressor.

A mulher procurou a Delegacia, para oferecer a denúncia e procurar outras providências legais para buscar garantir sua segurança.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter