Pesquisar

Mulher presta duas queixas no mesmo dia contra ex-companheiro em Santa Cruz

O caso acabou sendo apresentado na Delegacia local, onde duas ocorrências para a mesma vítima foram registradas no mesmo dia (Fernando Lagosta)

Na noite do último sábado (18), uma mulher prestou queixa de que seu ex-companheiro teria invadido a residência onde ambos viviam, em Santa Cruz do Capibaribe.

Dias antes, ela já havia prestado queixa contra o mesmo, que recebeu a determinação de retirar seus pertences e deixar a casa, no entanto, ele ficou rondando a área.

No dia em questão, o indivíduo percebeu que a casa estava aberta, invadiu o local e se negou a sair de lá, mesmo após o pedido da mulher, que acabou sendo agredida por ele. Vizinhos foram até a casa, impediram que as agressões continuassem, e ela fugiu, tendo tempo de chamar a Patrulha Maria da Penha.

A Guarda levou a mulher até a delegacia para que ela prestasse queixa. Ela retornou para casa em seguida, e rondas da GCM constataram que o homem não estava mais no local, porém, na mesma noite ele retornou à casa, e tentou arrombar a porta, sendo impedido por vizinhos.

A vítima novamente acionou a Guarda, que a levou para a delegacia, onde foi lavrado o terceiro boletim de ocorrências, e expedido um mandado de medida protetiva em favor da mulher.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter