Uma mulher procurou a Guarda Civil Municipal de Toritama, após ter sido vítima de uma série de agressões e de um estupro nesta semana.
De acordo com a mulher, seu ex-companheiro teria pago um homem para agredí-la, e em virtude disso, ela foi espancada três vezes em um intervalo de 15 dias.
Neste último episódio, o agressor não se conteve com a violência física e a estuprou, após a intervenção da GCM, ela foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, onde foi submetida a exames sexológico e traumatológico.
Segundo a Guarda, em depoimento, a vítima disse que a violência estaria se dando por dois motivos, eles estariam em litígio durante um processo de separação, e no decorrer deste processo, o homem teria decidido que de qualquer maneira, reataria o relacionamento entre ambos.
Após os exames, a vítima foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para a continuidade da adoção das medidas legais. O caso deve ser acompanhado pela Coordenadoria da Mulher.